terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fanatismo mazzaropiano no Curta Doze e Meia

Na próxima quinta-feira (19) o Cineclube Curta Doze e Meia exibirá o longa-metragem nacional “O Corintiano”, com direção de Milton Amaral. Após a sessão haverá um bate papo descontraído com o público presente. As exibições do Curta Doze e Meia ocorrem todas as quintas-feiras no auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife, sempre às 12h30 e entrada gratuita.

Comédia protagonizada pelo grande ator brasileiro Mazzaropi, o filme narra a paixão do brasileiro pelo futebol e a rivalidade histórica entre Corinthians e Palmeiras. Aqui Mazzaropi é ‘Seu’ Manuel, barbeiro fanático pelo Corinthians, capaz de loucuras: andar com um burro preto-e-branco, bater boca com torcedores de times rivais, fazer promessas malucas, orações, sofrer e xingar na arquibancada.

O Cineclube Curta Doze e Meia é uma realização do Centro Cultural Correios – CCC Recife através da iniciativa de cineclubistas de Pernambuco - que já desenvolvem atividades com exibição de filmes em diferentes regiões do Estado – com o apoio do Coletivo NegoBom e do Ministério da Cultura Representação Regional Nordeste.



Nossa vinheta: 

Serviço:

Cineclube Curta Doze e Meia

Dias 05, 12, 19 e 26 de agosto de 2010
todas as quintas-feiras do mês, às 12h30
ENTRADA GRATUITA

Auditório do Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Informações: (81) 9223-2182 / (81) 9950-0166
curtadozemeia@gmail.com
http://curtadozemeia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário