sábado, 17 de dezembro de 2011

Sorteio - Kit PÚBLICO - Curta Doze e Meia

Neste final de ano o Curta Doze e Meia irá presentear o público parceiro e amigo com dois lindos kits! Através de um sorteio realizado no nosso twitter e outro no facebook iremos premiar os(as) 02 sortudos(as) com camisas e bottons do projeto. Desejamos sorte a todos os participantes e boas festas!

Como concorrer no Facebook: Tod@s podem participar do nosso sorteio, basta “curtir” a página do Cineclube Curta Doze e Meia no Facebook (https://www.facebook.com/CurtaDozeMeia), acessar a guia "Promoções" e clicar em "Quero Participar". Para confirmar a inscrição, o participante tem que postar no seu mural do Facebook o seguinte link: " http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=22982 "



Como concorrer no Twitter: Basta “seguir” o perfil do @CurtaDozeMeia no Twitter (http://www.twitter.com/CurtaDozeMeia) e dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar o Kit Público que o @CurtaDozeMeia está sorteando! [ http://kingo.to/VVY ] #CurtaDozeMeia".






O sorteio acontecerá no dia 25 de dezembro e os resultados serão divulgados através do mesmo endereço eletrônico (twitter e facebook), além deste blog. Os ganhadores irão receber os prêmios na sessão do dia 29 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário