segunda-feira, 3 de junho de 2013

Curta Doze e Meia se despede da temática de horror

Nesta quinta-feira (06) o Curta Doze e Meia se despede da temática “Onde os Vivos não têm Vez” exibindo o longa-metragem de horror “A Noite do Chupacabras”, dirigido por Rodrigo Aragão, e que promete belos banhos de sangue, muitos tiros e um monstro 100% latino-americano. A sessão começa a partir das 12h30, no auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife, com entrada gratuita.

Após esta quinta-feira o projeto encerra mais um ciclo de patrocínio dos Correios e dá início às atividades de Retrospectiva em três quintas-feiras. Nos dias 27 de junho, 04 e 18 de julho, o público poderá conferir alguns dos melhores vídeos exibidos nas temáticas anteriores. A programação completa será divulgada em breve.

O cineclube realiza atividades semanais desde julho/2010, todas as quintas-feiras, no auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife, sempre às 12h30, com entrada gratuita. Até esta próxima sessão conta com o patrocínio dos Correios, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, é uma realização da Arrecife Produções e tem o apoio do Centro Cultural Correios, da Opa!Caroé e da Sambada Comunicação e Cultura.


CONECTE-SE CONOSCO:

Twitter: http://twitter.com/curtadozemeia
Facebook: http://www.facebook.com/CurtaDozeMeia
YouTube: http://www.youtube.com/user/curtadozemeia


Informações sobre o filme:

A noite do Chupacabras (ES)
Direção: Rodrigo Aragão
Fic, 2011, 95min

A rixa entre duas famílias, Silva e Carvalho, é a distração perfeita para camuflar os ataques do chupacabras. Enquanto os rivais entram em combate, a sinistra criatura lambe o sangue de vítimas sem chance de defesa.


Serviço:

Cineclube Curta Doze e Meia
Última sessão - “Onde os vivos não têm vez
Dia 06 de junho de 2013
Quinta-feira, às 12h30
ENTRADA GRATUITA

Auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Informações: 
curtadozemeia@gmail.com
http://curtadozemeia.blogspot.com
(81) 9223-2182 (Ruth Pinho) / (81) 9873-3576 (Amanda Ramos) / (81) 8964-2101 (Queops Negronski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário