quarta-feira, 5 de junho de 2013

Escolha de Filmes - Retrospectiva Curta Doze e Meia - Temática "RUTÍLIO ESTÁ AQUI!"

Querido público,

nas nossas sessões dos meses de junho e julho/2013 vocês escolhem os filmes que serão exibidos! A escolha acontece da seguinte forma:

- Durante uma semana iremos publicar diferentes formulários com as temáticas que vivenciamos de novembro/2012 a maio/2013. Em cada formulário, com temáticas diferentes, vocês poderão escolher até 03 filmes para rever nas próximas sessões do Curta Doze e Meia. Ao final da votação iremos divulgar a programação completa formada com os vídeos mais votados.

Neste momento é a vez de escolher quais curtas iremos rever da temática "RUTÍLIO ESTÁ AQUI!", trabalhada no mês de novembro/2012. Foi uma homenagem a um dos principais profissionais do cinema pernambucano: o ator, produtor e diretor de elenco Rutílio de Oliveira. O artista faleceu em agosto (2012) e nas sessões o público teve acesso a vários vídeos que contaram com a sua participação nas mais diversas áreas.

Rutílio de Oliveira, ou simplesmente Tia Rute, como era carinhosamente chamado entre os amigos, trabalhava com arte desde 1977 e em seu currículo destacam-se, entre outros, “O Baile Perfumado”, “Baixio das Bestas”, “Pedra do Reino (TV Globo)”, “Lula, o filho do Brasil” e “Febre do Rato”.

PARTICIPEM: https://docs.google.com/forms/d/1EH2AzR9pkZr49pcymBL_JvK9H2Y_4PPJoV9-cSGm7WA/viewform



CONECTE-SE CONOSCO:

Twitter: http://twitter.com/curtadozemeia
Facebook: http://www.facebook.com/CurtaDozeMeia
YouTube: http://www.youtube.com/user/curtadozemeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário